Guardiões da Galáxia Vol 2 – Personagens clássicos são confirmados no filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol 2 – Personagens clássicos são confirmados no filme!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na conferência de Los Angeles para Guardiões da Galáxia Vol 2, Kevin Feige (produtor dos filmes da Marvel) foi questionado sobre os personagens extras que estarão no filme. Uma das últimas confirmações foi Sylvester Stallone interpretando Stakar Ogord.

Umas da perguntas feitas na conferência dizia respeito ao personagem de Stallone e sua equipe retornando para futuros filmes da MarvelFeige e o diretor James Gun contornaram a questão sem dar uma resposta concreta. No entanto, alguns personagens da encarnação original dos Guardiões da Galáxia foram confirmados no filme.

Sobre os personagens clássicos, James Gun disse o seguinte:

“Eles são definitivamente os Guardiões originais. Essa foi a graça e, quando James teve a ideia de fazer mais com o personagem de Yondu – que também é um guardião original – ouve a noção de que ele também já teve uma equipe como a que Peter tem agora. Isso seria divertido de ver. E Ving Rhames é definitivamente Charlie-27.”

Basicamente, a equipe original dos Guardiões da Galáxia 3000, publicada nos quadrinhos de 1969, estará em Guardiões da Galáxia Vol 2.

Stakar será interpretado por Stallone, Aleta será interpretada por Michelle Yeoh e Charlie-27 será encarnado por Ving RhamesKrugarr e Mainframe também estarão no filme, sem falar do personagem misterioso interpretado por Michael Rosenbaum. Todo esse leque de personagens foi mencionado na conferência, incluindo a maioria de seus atores.

Aumentou o hype para o filme após essa confirmação? Conte pra gente nos comentários!

Confira na galeria abaixo uma cena deletada do filme, postada pelo Nathan Fillion:

Fonte: ScreenRant