Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Revelado o que estava escrito na camiseta do Senhor das Estrelas!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Revelado o que estava escrito na camiseta do Senhor das Estrelas!

Por Chris Rantin

Desde que as primeiras imagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 foram reveladas, muita gente ficou fascinada com um detalhe presente nas fotos: A nova camiseta do Senhor das Estrelas.

Muitos fãs começaram a tentar decodificar o que estava escrito nela, que parecia ter algum tipo de mensagem uma língua alienígena. Agora, depois do filme já ser lançado nos cinemas, a figurinista Judianna Makovsky revelou o que o grafismo da camiseta realmente significava.

Eu acho que as pessoas estão lendo mais do que está ali”, disse Makovsky para a Fashionista. “Quando eu comecei no filme, o diretor James Gunn disse que queria dar para todo mundo uma coisa meio estrela do rock e eu disse, ‘Bem, normalmente isso significa uma camiseta com estampas.’ E ele ficou, ‘Perfeito, eu quero camisetas com estampas.’ Então a gente fez um monte de estampas e grafismos que iriam anunciar produtor ou doces e nós na verdade usamos o alfabeto da língua Klyn, para o primeiro filme. Então, é bem simples; [a camiseta] diz ‘Câmbio de Marcha’.”

E ai, vocês esperavam por essa mensagem na camiseta ou pensavam que era algum tipo de Easter-Egg?

Confira abaixo a nossa galeria com algumas artes e imagens do filme:

Fonte: Comicbook