Halloween – John Carpenter elogia a nova continuação!

Capa da Publicação

Halloween – John Carpenter elogia a nova continuação!

Por Gus Fiaux

Ao longo dos anos, Halloween infelizmente sucumbiu aos impulsos Hollywoodianos. Partindo de um primeiro filme que revolucionou o modo como se fazia terror no cinema, uma franquia megalomaníaca tomou seu lugar, com cada continuação perdendo o ar de genialidade concebido por John Carpenter. Agora, mais uma continuação deve ser produzida… mas ela tem um grande diferencial em relação a boa parte das anteriores: o aval do criador da série de filmes!

Ícone do horror no cinema, John Carpenter conversou com o Bleeding Cool, e elogiou profundamente as novas ideias que lhe foram apresentadas pelo diretor David Gordon Green e pelo roteirista Danny McBride, que irão produzir uma continuação direta de Halloween II ao lado de Jasom Blum, chefe da Blumhouse, produtora famosa por filmes de horror:

“David e Danny vieram ambos ao meu escritório junto com Jason Blum, e compartilharam a ideia deles para um novo filme e… uau! Eles entendem. Eu acho que vocês vão adorar. Eles me deixaram sem palavras.”

Carpenter já disse anteriormente que servirá como produtor executivo – e pode vir a compor a trilha sonora do filme. Para ele, a meta é fazer desse o filme mais assustador da franquia. O filme trará o retorno de Michael Myers e deve ignorar todos os filmes após Halloween II, de 1981.

Na lista abaixo, confira uma série de filmes de horror independente – incluindo o Halloween original – que você precisa assistir!

A nova continuação de Halloween deve chegar aos cinemas no dia 19 de outubro de 2018.