Han Solo – Divulgados possíveis diretores que podem assumir a produção do filme!

Capa da Publicação

Han Solo – Divulgados possíveis diretores que podem assumir a produção do filme!

Por Gus Fiaux

Ontem, todos ficamos surpresos ao descobrir que Phil Lord e Chris Miller, a dupla de cineastas responsáveis por Uma Aventura LEGO, havia abandonado a produção do filme de Han Solo mesmo após o início das filmagens. A própria LucasFilm liberou um comunicado oficial, dizendo que pretende anunciar o próximo diretor do projeto muito em breve.

E agora, conforme a Deadline, a presidente do estúdio, Kathleen Kennedy já está de olho em Ron Howard para assumir o spin-off da franquia Star Wars. De acordo com rumores levantados pelo site, o diretor de O Código Da Vinci está sendo visto como o candidato principal para assumir o projeto, de forma que o filme não precise ter sua data de lançamento adiada.

Por outro lado, Borys Kit, do The Hollywood Reporter divulgou outras informações, dizendo que um dos co-roteiristas do filme, Lawrence Kasdan também está na corrida para assumir a direção. Outro possível candidato é Joe Johnston, que dirigiu Capitão América: O Primeiro Vingador para a Marvel Studios.

Como as filmagens já tiveram início, é possível que o novo diretor seja anunciado em menos de um mês, principalmente para que o estúdio consiga seguir seu calendário e entregar o filme na data originalmente planejada. Agora, resta saber se o novo diretor irá refilmar as cenas já gravadas ou se irá aproveitar o trabalho já feito por Lord e Miller.

Abaixo, você pode conferir algumas imagens do elenco, bem como as primeiras fotos do set de filmagens:

O longa do Han Solo tem estreia prevista para maio de 2018.

Fonte: Deadline / Borys Kit (Twitter)