Harvest Moon: Light of Hope – Jogo será lançado para Nintendo Switch, PC e PlayStation 4!

Capa da Publicação

Harvest Moon: Light of Hope – Jogo será lançado para Nintendo Switch, PC e PlayStation 4!

Por Chris Rantin

A Natsume e Rising Star Games anunciaram hoje que Harvest Moon: Light of Hope será lançado para o Nintendo Switch, PC e para o PlayStation 4.

A premissa do novo jogo é “abraçar vinte anos do espírito que fez essa franquia ser o que ela é hoje”.

A Natsume divulgou um comunicado explicando sobre o novo jogo dizendo que em Harvest Moon: Light of Hope os jogadores irão começar o game tendo que procurar um novo começo e novos arredores. Durante essa viagem, o barco será atingido por uma grande onda e vai afundar. Enquanto o jogador flutua até o pequeno píer de uma cidade – agora em frangalhos por causa da tempestade – cabe ao jogador ajudar a reconstruir a cidade e salvar o farol… mas isso não vai ser fácil!

Tendo que trabalhar duro para fazer com que a plantação cresça e juntando materiais para os reparos, os jogadores poderão ter novos amigos, começar uma família e reconstruir o farol – e então salvar a cidade!

Harvest Moon: Light of Hope será diferente dos outros títulos da franquia, com profundidade, uma história robusta e metas claras”, disse Hiro Maekawa, o presidente da Natsume. “Nós criamos um estilo parecido com o nostálgico jogo do SNES com personagens profundos e eventos significantes, e nós estamos animados para ter nossos fãs jogando ele e nos dizendo o que eles acharam!”

O diretor da Rising Star Games, Martin Defries também falou sobre o lançamento: “Sendo parceiro da Natsume por mais de uma década, nós estamos encantados em trazer o gameplay de Harvest Moon para os fãs na Europa e além dela. Nós estamos animados para ser parte da revelação do jogo na E3.”

A E3, onde o jogo será apresentado, acontece de 13 a 15 de junho deste ano. O lançamento do game ainda não foi anunciado.

Veja também a nossa galeria sobre The Legend of Zelda, que deve ter um jogo para celular lançado em breve:

Fonte: Gematsu