Hellboy – Ator afirma que o reboot não será uma história de origem!

Capa da Publicação

Hellboy – Ator afirma que o reboot não será uma história de origem!

Por Lucas Rafael

David Harbour, conhecido por seu trabalho como o xerife Hopper em Stranger Things, é o novo ator que interpretará Hellboy nos cinemas.

Em uma entrevista recente para o Happy, Sad, Confused Podcast, o ator falou que o reboot vai dispensar a história de origem do Vermelhão, mas irá salpicar alguns elementos dela durante a trama. Confira a declaração do ator abaixo:

“Tem algo sobre [sua origem], mas não é um filme de história de origem. Nós meio que começamos o filme como se estivéssemos atirando e correndo. Temos alguns momentos onde mostramos coisas, mas é realmente uma história onde você cai de paraquedas com esse cara. De certa maneira, eu sinto como se fosse meio com o que Indiana Jones era. Você começa com ele roubando o ídolo, mas você também volta para a universidade e entende que ele é um arqueologista, mas esse é só um cara que vai e rouba ídolos e luta contra nazistas e quer roubar a Arca Perdida. Mas você nunca volta para quando ele era criança e pensa ‘Como ele virou o Indiana Jones?’ É tipo, não, nós aceitamos que esse é o Indiana Jones e eu acho que é isso que nossa história faz também. Você aceita que tem esse cara meio demônio correndo pelo mundo e sendo um investigador paranormal, resolvendo crimes e lidando com seus problemas ao mesmo tempo.”

O ator também falou sobre como é substituir o ator dos primeiros filmes de Hellboy, Ron Perlman:

“É único e esquisito. Vou fazer algumas coisas diferentes. Hellboy é o mesmo personagem dos quadrinhos e do que Ron fez, tem algumas coisas que são a mesma coisa, mas eu penso que – Eu não sei, tem uma abordagem diferente, já que eu destaco coisas diferentes, eu acho, do que Ron destacava. Ron meio que abraçava seu machismo em si próprio e em Hellboy, e eu realmente gosto, é super divertido e é uma performance super divertida. Mas eu acho que Hellboy tem essa dinâmica psicótica onde, ocasionalmente ele deve provar que é o leão e precisa rugir. Eu acho que ele tem problemas com sua própria masculinidade. Eu tenho uma visão diferente de sua capacidade e seu estilo. Eu acho que pra mim, ele é um pouco menos habilidoso em construir aquela persona.”

O que achou das declarações do ator? Empolgado para o novo filme de Hellboy? Confira nossa galeria do filme abaixo:

Hellboy ainda não tem data oficial de lançamento.

Fonte: CBM