Homem-Aranha 2 – Filme deve começar minutos após o final de Vingadores 4!

Capa da Publicação

Homem-Aranha 2 – Filme deve começar minutos após o final de Vingadores 4!

Por Chris Rantin

Faltam poucos dias para o Aranha tecer sua teia nos cinemas com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas mesmo antes do filme chegar nas telonas, sua sequência já está programada e começando a ser produzida.

O herói que está no Universo Cinematográfico Marvel graças a uma parceria entre a Sony e a Marvel Studios, terá um papel decisivo no futuro desse grandioso universo – sendo uma das figuras centrais dessas mudanças.

O Cabeça de Teia que surgiu no UCM pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil e participará de Vingadores: Guerra Infinita na batalha dos heróis contra o Titã Louco, Thanos.

Seu segundo filme solo está programado para ser lançado em 2019 e tudo indica que teremos Jon Watts assumindo a direção mais uma vez, algo que foi elogiado nas primeiras críticas de De Volta ao Lar. Mas em que período de tempo o segundo filme vai se passar? Em que ponto da grande história do UCM veremos a continuação do filme do Aranha?

Tudo indica que ele deve se passar pouco tempo depois da primeira batalha contra o poderoso vilão cósmico, uma vez que os problemas pessoais do Homem-Aranha não devem tirar férias só porque tem um titã querendo destruir a Terra.

Amy Pascal conversou com o Fandom, e fez algumas revelações sobre o desenvolvimento do novo filme:

O que eu acho que nós deveríamos focar é que o Homem-Aranha que começou em Guerra Civil, tem seu próprio filme e então vai estar em um filme dos Vingadores. e agora o próximo [filme solo] que deve começar minutos depois que Vingadores 4 finalizar sua história.”

Como que a batalha contra Thanos vai afetar Peter? É impossível esperarmos que ele saia o mesmo depois de algo tão intenso quanto os dois filmes dos Vingadores, então podemos esperar algumas modificações no personagem – especialmente se alguns heróis acabarem morrendo.

Vocês estão ansiosos para o futuro do UCM?

Confiram a nossa galeria sobre o filme abaixo:

Fonte: Screenrant