Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Diretor diz que os trailers não estragaram o filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Diretor diz que os trailers não estragaram o filme!

Por Chris Rantin

Se tem uma coisa que todo mundo tem comentado é que, atualmente, o excesso de trailers – e demais vídeos promocionais – fazem com que fiquemos com a impressão de que o filme inteiro já foi contado nesses fragmentos. Com Homem-Aranha: De Volta ao Lar isso não foi diferente e muitos fãs já reclamaram da estratégia de marketing da Sony e Marvel.

Mas segundo o diretor Jon Watts, os materiais promocionais não estragaram o filme, uma vez que ele afirma que muita coisa ainda não foi exibida nos trailers. 

Bem, se dependesse de mim, eu não iria revelar nada. Nunca.” Disse ele em uma recente conversa com o Den of Geek!“Tipo, eu gostaria que o meu filme fosse apenas uma série repleta de surpresas. Mas eu posso garantir que ainda existe muito mais a ser revelado do que foi mostrado nos trailers. Sabe, nós fizemos um filme bem denso. Muita coisa acontece.”

Revelando muita coisa ou não, não dá pra negar que as primeiras críticas do filme foram extremamente positivas, chegando a afirmar que o Peter Parker vivido por Tom Holland é o melhor Homem-Aranha dos cinemas.

Vocês estão ansiosos para esse filme?

Não esqueçam de ler nossa crítica do filme, escrita pelo Fernando Maidana e de conferir a nossa galeria: