Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Michael Keaton dá novos detalhes sobre o Abutre!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Michael Keaton dá novos detalhes sobre o Abutre!

Por Leo Gravena

Obviamente, o ator não fez grandes revelações sobre o papel, porém, Keaton falou sobre como é interpretar Adrian Toomes não apenas como um antagonista mas também como um personagem com o qual o público pode compreender e concordar. Ele também disse que o vilão é muito mais interessante do que ele havia achado inicialmente.

“Na verdade eu disse não, que eu não podia, porque não funcionava com a minha agenda. Então, fico feliz em dizer, eles meio que mudaram o cronograma e funcionou. Então eu entrei e fico feliz com isso,” disse Michael Keaton ao Variety. Após, ele falou um pouco sobre o personagem, quando a entrevistadora disse que o Abutre era um papel “realmente vilanesco”, Keaton rapidamente defendeu o personagem,“Sim, o Abutre, recentemente. Mas sem entregar muito, mas interessantemente, ele é e não é esse personagem. Ele é um vilão muito interessante e mais interessante do que pensava porque algumas partes dele fazem você pensar ‘Você sabe? Eu entendo o lado dele’. Sério, sério. Isso é algo interessante de interpretar”.

Keaton interpretará o vilão em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que chega aos cinemas em 6 de julho deste ano. Confira abaixo algumas imagens: