Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Pôster do filme é alvo de críticas e vira meme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Pôster do filme é alvo de críticas e vira meme!

Por Chris Rantin

Depois  que os pôsteres de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foram divulgados ontem, a internet começou a ficar carregada de memes.

A razão para isso? A maioria dos fãs não gostou da maneira como uma das novas imagens foram produzidas, comentando que havia gente demais para o pôster do Aranha.

No twitter muita gente começou a reclamar da escolha duvidosa do estúdio, fazendo algumas modificações no photoshop para “melhorar” o pôster e apontando como ele poderia ter sido feito.

Kylie Buchanan, editor chefe da Vulture e da New York Magazine publicou sua imagem editada no Twitter com a legenda “Vou ser honesto: Tentei melhorar o pôster cheio de gente em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e eu não sei mais onde acaba o original e onde começa minha edição.”

Ira Madison III, da MTV News e colunista da GQ Magazine levantou um questionamento importante: “Por que o Homem Ferro e o Tony Stark estão no pôster? Marvel e Sony poderiam ter apenas recriado isso como pôster de De Volta ao Lar”

 

O jornalista Ian Miles Cheong apontou que o pôster do filme parece “Cheio demais.”


Ben Skipper que escreve para o Yahoo Movies, IGN e VICE lembrou a todos nós de outro pôster que foi um desastre: “O pôster de De Volta ao Lar ainda não está perto de ser o pior pôster de filme de super-herói já feito”

 

O que vocês acharam do pôster? Concordam com as críticas? Estão ansiosos para o filme? Comentem!

Fonte: comicbook