Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Revelada a primeira reação ao filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Revelada a primeira reação ao filme!

Por Gus Fiaux

Ainda restam algumas semanas até a estreia mundial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Contudo, algumas sessões do filme já foram feitas para fãs, e uma em especial na Califórnia parece ter conquistado seu público desde já. Embora a Marvel Studios e a Sony ainda estejam segurando boa parte das críticas e das reações, um fã postou em seu Twitter sua primeira experiência com o filme, e teve bastante a elogiar.

O escritor DanielR compartilhou suas primeiras reações sobre o longa, elogiando a representação do Homem-Aranha. Ele também criticou o vilão, mas nada que deva estragar o filme:

“Sabe, ‘De Volta ao Lar’ foi realmente o título perfeito para esse filme. Mas sabe que título *eu* daria? O ESPETACULAR Homem-Aranha!”

“Finalmente, o filme perfeito do Homem-Aranha pelo qual eu esperei minha vida toda.”

“Melhor filme do Homem-Aranha desde Homem-Aranha 2. Esse filme é muito divertido. Ótimo elenco. Ação muito boa. O vilão foi… meh. Mas além disso, foi ótimo.”

É uma pena saber que o vilão do filme não foi muito bom, especialmente considerando que ele é interpretado por Michael Keaton. Contudo, não é surpresa se levarmos em conta o histórico da Marvel com outros antagonistas. E além disso, precisamos ver novas reações para saber se o Abutre será realmente um inimigo dispensável

Enquanto isso, você pode conferir o novo pôster do filme na galeria a seguir:

Fonte: DanielR (Twitter)