Homem-Aranha – Diretor fala com quais Vingadores o herói deveria se aliar no próximo filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Diretor fala com quais Vingadores o herói deveria se aliar no próximo filme!

Por Gus Fiaux

Em alguns dias, chegará aos cinemas Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme solo do herói aracnídeo a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Nele, veremos o personagem ao lado de seu “mentor” dos Vingadores, o gênio tecnológico Homem de Ferro, e já sabemos que, na continuação, o personagem irá se aliar a outro Vingador.

Pensando nisso, o diretor do filme, Jon Watts deu uma nova entrevista ao ScreenRant. Com grandes chances de retornar para dirigir a continuação, ele falou quais personagens gostaria que se aliassem a Peter:

“Eu gosto de pensar o que ele aprenderia com a Viúva Negra, mas então fico pensando que ele estaria nervoso demais para entender uma palavra sequer. Se ele estivesse junto dela, isso seria realmente engraçado. E ver o Homem-Aranha e o Capitão América juntos, sem enfrentar um ao outro, seria fascinante. Há excelentes momentos entre os dois nos quadrinhos, e ver como isso aconteceria nesse mundo seria bem legal.” 

Desde que a Sony fechou um acordo com a Marvel Studios, muitos fãs estão ansiosos para ver como o Homem-Aranha iria se relacionar com outros heróis do MCU. Isso abre a possibilidade para inúmeros crossovers e participações especiais no futuro. E Jon Watts tem uma boa ideia sobre quais personagens devem estar ao lado de Peter Parker. A Viúva Negra seria uma grande mentora tática e combatente para o herói, enquanto o Capitão América compartilha dos mesmos valores e morais que Peter.

Já Tom Holland quer ver o Homem-Aranha ao lado do Homem-Formiga, para um filme dos “irmãos inseto”. E você, quem gostaria de ver ao lado do Amigão da Vizinhança em futuras continuações? Deixe nos comentários! E na galeria a seguir, não perca novas fotos e pôsteres de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Fonte: ScreenRant