Homem-Aranha – Herói viaja junto de Spider-Gwen para o universo da DC Comics em nova HQ!

Capa da Publicação

Quando você acha que as coisas não podem ficar mais loucas nos quadrinhos Marvel, o Homem-Aranha e a Spider-Gwen dão um pulinho em Metropolis.

Na última edição dos quadrinhos do Homem-Aranha – Miles Morales – com a Spider Gwen, a dupla entra em uma viagem dimensional em busca do pai perdido do herói. E, no meio do caminho, eles acabam em uma dimensão um tanto… familiar.

Com a ajuda da Maria Hill e da S.H.I.E.L.D., Morales e Gwen viajam para uma dimensão paralela para tentar descobrir o que acontece com o pai de Miles, um agente da SHIELD que se perdeu em campo. Uma coisa interessante: o universo corrente da Marvel é chamado de Terra-616 novamente.

Depois da missão não dar muito certo, os dois precisam voltar para o universo regular. Enquanto passam por algumas dimensões familiares, como a do Homem-Aranha Noir e da Marvel Zombies, os heróis acabam em um lugar mais do que peculiar: Metropolis.

Exatamente. Mesmo que seja por poucos quadros, Miles Morales e Gwen Stacy estiveram na cidade do Superman. É possível ver ao fundo o Planeta Diário e um pequeno risco vermelho no céu, indicando que o Homem de Aço passou por ali.

Provavelmente é apenas um aceno amigável. Porém, isso desencadeou uma loucura entre os fãs, já teorizando sobre um novo crossover entre DC e Marvel ou a volta da Amalgam Comics. O que vocês acham? Não esqueça de comentar!

Confira a passagem do Homem-Aranha pelo Universo DC na galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

sobre o autor Marcio Jangarelli

Jornalista. Senhor dos Sonhos que não sonha. Hellboy sem o Inferno. Demolidor sem as tragédias. Arlequina da orelha aberta.