Homem-Aranha – Kevin Feige, presidente da Marvel, vira meme após entrevista sobre o filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Kevin Feige, presidente da Marvel, vira meme após entrevista sobre o filme!

Por Ishiro Oninawa

Após o anuncio da Sony sobre seu próprio universo Marvel centrado no Homem-Aranha, havia um entendimento de que os filmes da Sony não teriam relação com o Universo Cinematográfico da Marvel, o pelo menos até a produtora Amy Pascal falar a respeito disso.

Em uma entrevista recente para promover Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Pascal deu a entender que poderia haver algum tipo de conexão entre o Universo-Aranha e o UCM, citando que o primeiro estaria adjunto ao último.

Sentado ao lado de Pascal durante toda a entrevista, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ficou com uma cara tão confusa como a de qualquer outro fã ao ouvir as declarações da produtora.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=34&v=IvR8oFYSlLQ

Graças aos poderes cósmicos da internet, a expressão de perplexidade de Feige ficou eternizada em um novo meme, chamado de ‘Kevin Feige Confuso’.

Agora temos registrada oficialmente para a posteridade a cara de confusão de Feige ao ouvir a colega de trabalho falar aleatoriamente de planos que podem resultar em potenciais acordos e concessões multi bilionárias a respeito de propriedades de filmes.

Só podemos imaginar a conversa privada que Feige teve com Pascal após a entrevista. Esperasse que ambos possam entrar em acordo sobre haver ou não conexão entre os universos Marvel, pois a coisa toda pode ficar potencialmente mais complicada que a linha do tempo dos filmes dos X-Men.

Confira as imagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e comente se gostaria de ver o Universo-Aranha integrado ao UCM.

Fonte: Screen Rant