Homem-Aranha – Tom Holland diz qual outro herói da Marvel quer ver na sequência!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland diz qual outro herói da Marvel quer ver na sequência!

Por Ishiro Oninawa

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estréia em breve e trará o jovem Peter Parker sob a tutela de Tony Stark, o bilionário playboy conhecido no ramo heroico como Homem de Ferro. Já sabemos que Stark não estará na sequência do filme do aracnídeo, mas Tom Holland falou em entrevista a Toronto Sun sobre qual outro herói ele gostaria de ver dando as caras no próximo longa.

“Por mim? Eu gostaria que fosse o Homem-Formiga. Eu acho que seria muito divertido ver o Homem-Aranha interagindo com ele. Um mini Homem-Aranha seria realmente legal e interessante. Balançando na teia entre uma latinha de coca-cola e um copo, mas fazendo parecer os prédios de Manhattan seria insano. Seria realmente uma maneira fantástica de começar o próximo filme. Você veria o Homem-Aranha se balançando por um local parecendo Roma e de repente ele cresce e você percebe que ele estava em uma maquete.”

Considerando que o Homem-Aranha e o Homem-Formiga foram os dois mais empolgados com a possibilidade de serem recrutados para os Vingadores, certamente seria muito engraçado ver os dois juntos em uma união de forças para salvar o dia.

Confira nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e comente que cenas legais gostaria de ver entre o aracnídeo e o Homem-Formiga.

Fonte: Heroic Hollywood