Homem de Aço 2 – Diretor de Kingsman fala como acha que deveria ser a sequência!

Capa da Publicação

Homem de Aço 2 – Diretor de Kingsman fala como acha que deveria ser a sequência!

Por Bia Oninawa

Matthew Vaughn vai lançar sua primeira sequencia como diretor agora, com a estréia de Kingsman: O Círculo Dourado nos cinemas. E depois do sucesso do primeiro filme, e a promessa do segundo ser tão bom quanto, alguns fãs estão sonhando com o diretor assumindo, também, a franquia de Superman: O Homem de Aço. Como seria a continuação do filme nas mãos de Vaughn?

Em uma entrevista para a Collider, o diretor se permitiu sonhar com a possibilidade:

“Estranhamente se eu fizesse Superman (…) Penso que a minha principal tomada seria, é realmente chato, mas fazer um filme do Superman. Eu simplesmente não sinto (que esse é) um Superman apropriado – acho que Donner fez isso com perfeição para o seu tempo. Apenas o faria moderno – eu quero fazer uma versão moderna do Donner. Voltar para o material original … Para mim, o Superman é cor, se sentir bem, heroico. Ele é um farol de luz na escuridão. E isso é o que eu acho que o Superman deveria ser. “

Isso está bem distante do que vimos com o sombrio, e cheio de angústia, Homem de Aço de Zack Snyder. Mas a possibilidade de termos Matthew Vaughn como novo diretor da sequencia de Superman ainda está na mesa. Em uma entrevista que ele deu nessa semana, ele confirmou que existe sim a possibilidade de assumir o filme.

Será que, caso ele consiga assumir a direção de Homem de Aço 2, teremos um Superman mais alegre e colorido?

O próximo filme de heróis da DC que chegará nos cinemas será Liga da Justiça. E se você quiser saber tudo que está saindo sobre a produção é só conferir aqui: