Homem-Formiga e a Vespa – Descrições dos personagens trazem grandes novidades para o filme!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Descrições dos personagens trazem grandes novidades para o filme!

Por Mike Sant'Anna

O primeiro filme do Homem-Formiga foi muito bem recebido pelo público e pela crítica, fazendo com que rapidamente recebesse sinal verde para uma continuação, dessa vez trazendo a Vespa também.

Uma recente visita na Marvel Studios revelou algumas descrições dos futuros filmes que estão para chegar, dentre elas, algumas descrições deste segundo filme do Homem-Formiga:

Os trajes são uma coisa nas páginas dos quadrinhos. Eles são fantásticos. Quando você realmente tem que fazer parecer realista no mundo real, em três dimensões, você tem que acreditar. Ele tem que ser crível “, disse Reed [Diretor do filme] sobre o desafio.Ele notou no primeiro Homem-Formiga, que a equipe intencionalmente fez o traje parecer old school, com a idéia de que o trajeera uma tecnologia desatualizada de Hank Pym(Michael Douglas).

O Homem-Formiga recebeu um upgrade em Capitão América: Guerra Civil ano passado, e que continuará com Homem-Formiga e a Vespa. “Este é um traje completamente novo”, disse Reed, chamando-o de traje “3,0”. “É divertido, porque é muito específico para as necessidades da história.”.

Além disso, o The Hollywood Reporter informou que algumas imagens mostravam Scott Lang usando versões gigantes de utensílios normais como latas de spray, além de termos um cachorro gigante segurando um carro entre os dentes.

Mas tudo isso só acontecerá em 2018. Nesse ano, o próximo filme da Marvel Studios no cinema é Guardiões da Galáxia Vol. 2. Confira nossa galeria com imagens do longa:

Fonte: CBM