Império Secreto – Saga traz mais uma reviravolta para o Capitão América!

Capa da Publicação

Império Secreto – Saga traz mais uma reviravolta para o Capitão América!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Secret Empire têm se provado uma saga imprevisível e surpreendente – não de uma forma muito boa -, com cada edição trazendo novas reviravoltas a respeito de seu protagonista: o Capitão América, agora um agente da HIDRA dominando o mundo. Contudo, a segunda edição da história, lançada na última quarta-feira, apresenta uma nova reviravolta que pode traçar o caminho do evento desde já.

Ao final da revista, uma mulher é atacada por um grupo de vilões e salva por uma figura misteriosa, que na verdade é… outro Steve Rogers, “procurando por sua casa”. Contudo, é cedo demais para dizer que esse é o Capitão América “verdadeiro”, já que os roteiristas e a Marvel deram entrevistas dizendo que tudo que está acontecendo com o Capitão América da HIDRA é real, e não é uma história sobre clones, duplicatas ou realidades alternativas – embora sempre exista a possibilidade deles terem voltado atrás em sua decisão.

De qualquer forma, a nova reviravolta não agradou muito os leitores que estão acompanhando a saga, uma vez que ela quebra um pouco a ideia de que o Capitão América se tornou um vilão devido ao extremismo, além de, caso esse novo Steve se prove o “verdadeiro”, se torna uma solução muito fácil para um mistério que parecia maior.

E você, o que achou? Deixa nos comentários!

Secret Empire #2 está à venda nas bancas norte-americanas. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

Fonte: ScreenRant