Inumanos vs X-men – Personagem importante dos X-Men se torna uma vilã ao final da trama!

Capa da Publicação

Inumanos vs X-men – Personagem importante dos X-Men se torna uma vilã ao final da trama!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quando tudo parecia perto da conclusão, uma das maiores reviravoltas da história acontecem durante a batalha final, na sexta edição de Inumanos vs X-men e uma das mutantes que protagonizaram toda a trama pode ter se transformado em uma vilã.

Depois que a Rainha dos Inumanos, Medusa aprendeu que se a nuvem de Terrígeno fosse liberada na atmosfera, toda a raça mutante seria extinta do planeta, ela utiliza o aparelho criado por Moon Girl e Forge para destruir toda a ameaça.

Com a principal causa da confusão resolvida, Emma Frost ainda não está satisfeita e deseja avançar com seus planos de destruir toda a raça dos inumanos permanentemente. Quando o jovem Ciclope revela a verdade acerca da morte de Scott, que aconteceu bem antes do Raio Negro matar o herói, a mutante puxa outra carta de sua manga e invoca um grupo de sentinelas reprogramadas, cuja missão agora é caçar inumanos e não mutantes.

Enquanto os dois grupos se unem para derrotar o novo inimigo, Medusa parte para a violência contra Emma, que mesmo na sua forma de diamante acaba sofrendo diante da fúria da rainha. Antes que a ruiva possa destruir sua oponente, Havok acaba intervindo e tirando a mutante do campo de batalha, para uma localização ainda não revelada.

A narração de Medusa indica que Emma acabou indo para algum lugar subterrâneo, adotando o que parece ser um visual inspirado por Ciclope e Magneto. Ela diz: Emma Frost foi… para o chão. Eu não estou surpresa. Os X-Men queriam ela tanto quanto nós. Não existem muitos paraísos seguros para a Rainha Branca. Eu suspeito que ela acabe se entregando eventualmente. Pelo que eu vi… Ela tem muita dificuldade em deixar as coisas irem embora”.

Logo depois disso, vemos o novo visual da mutante que utiliza uma roupa no estilo dominatrix nas cores pretas e vermelhas, além de uma capa e capacete – no maior estilo do mestre do magnetismo – que conta com um grande X em sua frente, uma clara referência a Scott, seu grande amor.

O que acontecerá a partir disso nós ainda não sabemos, mas essa não seria a primeira vez que temos Emma como vilã no universo X-Men. Pode ser também que, no final das contas, ela só esteja passando por um momento mais insano, depois da difícil perda que ela sofreu.

Veja algumas imagens da última edição de Inumanos vs X-men na nossa galeria abaixo:

Escrito por Jeff Lemire e Charles Soule, com a arte de Leinil Francis Yu, o quadrinho já foi lançado nos Estados Unidos.

Fonte: Comic Book