Jumanji – Revelados detalhes sobre homenagem ao personagem de Robin Williams!

Capa da Publicação

Jumanji – Revelados detalhes sobre homenagem ao personagem de Robin Williams!

Por Chris Rantin

Depois de mais de vinte anos, o filme Jumanji finalmente terá uma continuação. A sequência que deve chegar nos cinemas no começo do ano que vem, nos levará para o mundo do perigoso jogo com um elenco totalmente novo – que acaba preso dentro da selva de Jumanji.

Mesmo que tudo seja novo, o ator Jack Black, um dos protagonistas do novo filme, confirmou que uma espécie de homenagem será feita a Robin Williams e o seu personagem no filme de 1995.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator explicou que Alan Parrish, o personagem de Williams, será uma figura constante no filme, uma vez que as pistas deixadas por ele – quando ele acabou preso dentro do jogo no primeiro filme – serão de grande ajuda para os novos protagonistas.

Nós vamos estar explorando essa selva e tentando conquistar esse jogo. É vida ou morte, mas quando estivermos lá, vamos encontrar pistas deixadas [por Alan Parrish]. Ele construiu uma espécie de casa na selva […] e é como se ele estivesse lá para ajudar a gente, mesmo sem estar lá”.

Black confirmou que o filme se passará principalmente na selva do jogo, diferente do filme de 1995 que levou os monstros –  e outros terrores do jogo – para a cidade e o mundo real.

[No filme original] você nunca chega a ver dentro desse mundo, mas [o novo filme] se passa dentro da selva de Jumanji. Essa é a parte mais legal do filme – nós somos capazes de levar o público para dentro dessa terra secreta e maravilhosa, com toda o perigo e beleza.”

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Fonte: Heroic Hollywood