Jurassic World 2 – Lançado primeiro trailer oficial do filme!

Capa da Publicação

Jurassic World 2 – Lançado primeiro trailer oficial do filme!

Por Chris Rantin

Depois de algumas imagens e teasers sobre o aguardado Jurassic World: O Reino está Ameaçado, finalmente tivemos o primeiro trailer do filme sendo divulgado!

Como sabemos, depois dos últimos quatro filmes da franquia, é bem improvável que alguém ainda desejasse visitar uma ilha repleta de dinossauros, especialmente quando isso sempre acaba em desastre, por isso os motivos para que os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard voltem para a Ilha Nublar são um tanto quanto diferentes.

Conforme foi revelado para a Entertainment Weekly, os protagonistas da nova franquia estarão correndo em direção ao perigo para salvar os dinossauros livres da ilha, do perigoso vulcão que entrou em erupção.

Claire fundou uma organização, um grupo de proteção aos Dinossauros, e eles encontraram uma maneira de retirar esses dinossauros da ilha,” explicou Howard em uma entrevista para a EW. “Ela chega até Owen Grady para que ele saiba que isso está acontecendo… Quando você vê o começo da história, você fica preso no que está acontecendo… mas não é o que você necessariamente esperava.”

Agora, no trailer divulgado, é possível ver todos os perigos da ilha, os dinossauros e as novas aventuras que os protagonistas terão que enfrentar para cumprir a sua missão.

Confira o trailer abaixo:

Não deixe de conferir a nossa galeria abaixo: