Kevin Feige fala sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel após o fim da terceira fase!

Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel após o fim da terceira fase!

Por Lucas Rafael

Após anos em desenvolvimento, o Universo Cinematográfico Marvel deverá culminar de maneira espetacular através de Guerra Infinita e sua sequência sem título ainda. Nesses filmes, veremos os icônicos personagens introduzidos até agora unidos para lidar com a ameaça cósmica do Titã Louco, Thanos. Mas e então, após esse evento cataclísmico, o que o futuro reserva para a Marvel Studios? Essa foi uma pergunta que o presidente da Marvel, Kevin Feige, discutiu em uma nova entrevista com o Uproxx.

Confira a resposta do diretor da Marvel Studios:

“É claro que iremos para lugares depois disso. E, é claro, já temos algumas ideias da onde ir além daquilo. Mas, realmente, são todas boas histórias. E como o final da série Star Trek: Next Generation disse, ‘Todas as coisas boas devem chegar em um fim.’ E parte do que faz delas especiais, é que existe uma qualidade finita para as melhores narrativas de ficção através da história. Como recomeçaremos e aonde iremos depois daquilo é uma história para outra hora. Isso é realmente de 10 anos pra frente, trazendo algo para o final de maneira satisfatória e inesperada.”

E aí, quais vocês acham que serão os planos para o futuro do Universo Marvel nas telonas? Fale pra gente nos comentários!

Confira nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita abaixo.

Via: HH