Kingsman – Taron Egerton quer Dwayne Johnson, o The Rock, como o vilão do terceiro filme!

Capa da Publicação

Kingsman – Taron Egerton quer Dwayne Johnson, o The Rock, como o vilão do terceiro filme!

Por Lucas Rafael

Com o lançamento eminente de Kingsman: O Círculo Dourado, muitos fãs estão na expectativa de conferir a nova aventura do espião Eggsy (Taron Egerton), na esperança de que ela seja tão insana e divertida quanto a do primeiro filme.

O diretor de ambos os dois filmes de Kingsman, Matthew Vaughn, já revelou que gostaria de realizar uma trilogia da franquia, e agora, em uma entrevista recente, o protagonista de ambos os longas (Taron Egerton) revelou quem ele gostaria que fosse o vilão do terceiro filme. E a escolha dele foi ninguém menos que o próprio The Rock.

“Eu sei quem será o personagem dos quadrinhos e não se parece nada com esse ator, mas eu amo Dwayne Johnson. Eu acho que ele seria a escolha perfeita, mas o papel do vilão que Matthew me descreveu não é Dwayne Johnson.”

Vale lembrar que diversos atores memoráveis passaram pela galeria de vilões de Kingsman, como Samuel L. Jackson, Sofia Boutella, e com O Círculo Dourado, que estreia nessa semana, Juliane Moore.

Embora The Rock esteja geralmente interpretando um papel simpático, ele certamente renderia boas cenas de ação como um vilão em Kingsman. Qual sua opinião?

Confira nossa galeria de Kingsman: O Círculo Dourado abaixo.

Fonte: HH