Legião dos Heróis entrevista Hugh Jackman!

Capa da Publicação

Legião dos Heróis entrevista Hugh Jackman!

Por Fernando Maidana

Durante a coletiva de imprensa, Hugh Jackman falou sobre como sentia que esse era o filme definitivo do personagem, além de ressaltar a roupagem adulta e a liberdade que a Fox deu à James Mangold para que a obra se concretizasse.

Mas nós também tivemos a oportunidade de conversar cara a cara com o responsável por dar vida ao Wolverine durante 17 anos. Assista a entrevista na íntegra e confira os melhores momentos de nosso papo com Hugh Jackman.

Durante a entrevista, o ator falou sobre sua estadia no Brasil e inclusive lamentou não poder ficar muito tempo para aproveitar o Carnaval. Jackman comentou sobre o reconhecimento dos fãs e como isso é importante para sua carreira:

“Significa muito para mim que os fãs gostem desse filme.”

Sobre a X-23, Hugh comentou: “As pessoas se questionam sobre quem vai assumir o manto. Basta assistirem ao filme. Eu nunca imaginei que veria aquela ferocidade. Dafne Keen. Se ela pode fazer o que fez com 11 anos, imagina quando estiver com 15, 20, 23… Ela é incrível!”

Você acredita que ela possa substituir a importância do Wolverine para os X-Men?

“Eu acredito que aquela garota pode fazer o que quiser. Eu realmente acredito nisso! Eu acho que há espaço para ela e outra pessoa viver o Logan no momento. Consigo acreditar em ambos. Tenho certeza que alguém fará isso. Eu estou me despedindo do Wolverine, mas ele não está se despedindo dos X-Men.”

Sobre um novo ator assumir o manto e quem poderia fazer isso:

“Eu não sei. Eu tinha 30 anos quando peguei o papel, mas acho que eles querem um ator mais novo. É um personagem icônico. Com certeza continuarão a usá-lo.”

Hugh também falou da despedida de Patrick Stewart.

“Foi emocionante. Eu assisti ao filme do lado do Patrick. Eu ficava segurando a mão dele. Jim Mangold estava à minha esquerda. Foi uma experiência incrível. Podia ouvir o público rindo, chorando. Foi muito satisfatório. Nunca é fácil dizer adeus para um personagem que você ama, mas ao mesmo tempo eu sinto que ele nunca vai me deixar.”

O ator ainda finalizou o vídeo com um recado emocionante para Isaac Bardavid e emocionou-se com o recado do fã Eric Silva.

“Há 17 anos, eu tinha 16 anos quando te vi como Wolverine pela primeira vez. Depois de assistir Logan, senti que estava me despedindo de um grande amigo.”

Não se esqueça de conferir a nossa galeria com as últimas imagens de Logan. O filme estreia no dia 2 de Março.