Legion – Segunda temporada fará mais referências ao Universo dos X-Men!

Capa da Publicação

Legion – Segunda temporada fará mais referências ao Universo dos X-Men!

Por Fernando Maidana

Legion chamou a atenção dos fãs por sua trama confusa, mas extremamente bem desenvolvida. O modo criativo de contar sua história e sua ligação com os filmes dos X-Men conquistou o público e sua segunda temporada é uma das mais aguardadas para 2018.

Apesar de Legion ter sido vendida como uma série diretamente ligada aos filmes dos X-Men, ainda existem diversas questões sobre o que, de fato, está conectado entre as produções. Na verdade, a produtora Laura Shuler Donner garantiu que a série não fará crossover com os filmes, mas isso não quer dizer que a mitologia dos mutantes não poderá ser mostrada no seriado.

O protagonista da série, Dan Stevens, falou sobre o que podemos esperar na segunda temporada.

Tem uns trajes bem legais que nós ainda não vimos. Alguns penteados pra trabalhar e até mesmo algumas localidades… Tem umas coisas que envolvem o Tibet nos quadrinhos… Eu não reclamaria de ver isso.

Aubrey Plaza também falou sobre a possibilidade de explorar o passado do Rei das Sombras.

Tem a família do Farouk. Podiam trazer a família dele, quero ver de onde esse desgraçado saiu!

Apesar de David finalmente ter conseguido se livrar do Rei das Sombras, o vilão continuará assombrando a vida de nosso protagonista. O ator de Mulher-MaravilhaSaid Taghamaoui interpretará o vilão na segunda temporada.

 

Será que Legion conseguirá introduzir alguns elementos dos filmes em sua história ou continuará restrito apenas aos quadrinhos? O que vocês gostariam de ver?

Ainda não assistiu à série? Então confira nossa lista e vá assistir AGORA!

Fonte: ScreenRant