Liga da Justiça – Ben Affleck fala sobre a relação entre os membros da equipe!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ben Affleck fala sobre a relação entre os membros da equipe!

Por Fernando Maidana

Ben Affleck fez sua estreia no Universo Estendido DC Comics em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e reprisará seu papel em Liga da Justiça.

Desde o começo, Bruce Wayne viu Superman como uma ameaça para a humanidade. Mas seu sacrifício diante o Apocalypse fez com que o bilionário percebesse que as coisas não são tão simples assim, o que recuperou sua fé.

Liga da Justiça mostrará o Cavaleiro das Trevas reunindo o grupo de seres superpoderosos nos arquivos roubados de Lex Luthor para enfrentar a ameaça do Lobo da Estepe. Mas, para isso, os membros terão de confiar um nos outros.

Ben Affleck falou sobre a construção da relação entre os personagens.

Em Batman vs Superman ele está no fim da linha. Mas em Liga da Justiça ele busca encontrar a esperança novamente. Ele está disposto e trata os outros bem. Ele sabe que precisa deles.

 

Ele é meio que um cavaleiro solitário, mas ele se esforça pra fazer as coisas funcionarem e ter um bom relacionamento com todos os outros. Ele quer ser um mentor para o Flash.

Falta pouco para vermos a Liga da Justiça em ação nos cinemas, mas o depoimento de Ben Affleck nos deixa ainda mais ansiosos com o que será mostrado nas telonas!

Fonte: ScreenRant