Liga da Justiça – Elenco realiza o desejo final de uma criança!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Elenco realiza o desejo final de uma criança!

Por Lucas Rafael

O elenco da Liga da Justiça estava na China para um tour de imprensa de dois dias, e durante a cerimônia do carpete vermelho, uma mulher se destacou da plateia de fãs e imprensa. Ela estava lá pelo seu filho, que havia falecido recentemente em um acidente, tendo apenas um desejo para que gostaria de ver realizado.

A mulher conseguiu avançar na multidão para chegar até a frente, e um fã em particular ajudou ela para chegar até lá. Ela segurava um cartaz escrito à mão, que descrevia sua situação em inglês. Confira uma tradução livre abaixo:

“Essa imagem foi desenhada pelo meu filho para o filme…Ele queria que Ben Affleck, Gal Gadot e Henry Cavill assinassem ela. Esse é seu último desejo. Houve um acidente e ele acabou partindo. Durante sua vida, ele amava e estava ansioso para esse filme. Ele amava suas performances muito. Ele ficará emocionado se você fizerem isso.”

O desenho em questão conta com Superman, Aquaman, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Batman enquanto eles observam surpresos Flash carregando duas sacolas.

A questão desse cartaz acabou indo para na internet, onde ganhou tração e acabou viralizando, até que finalmente chegou aos atores da Liga, que assinaram o desenho atendendo o desejo do fã.

O que você achou dessa história emocionante? Fale pra gente nos comentários. Confira na galeria abaixo imagens da mulher segurando o desenho, e dele assinado posteriormente:

Via: CB