Liga da Justiça – Importante personagem da DC não estará no filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Importante personagem da DC não estará no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na última quarta-feira, a Warner sediou a primeira exibição privada de Liga da Justiça para alguns fãs. O longa parece estar sendo recebido com entusiasmo, apesar das escassas reações. Contudo, mesmo com todo o embargo e sigilo a respeito do material exibido, algumas notícias estão lentamente surgindo na internet, e uma delas aponta a ausência de um personagem integral de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. 

Lex Luthor foi interpretado por Jesse Eisenberg no filme de 2016, e já tinha uma participação aparentemente confirmada em Liga da Justiça. Entretanto, de acordo com o Batman-News, o personagem não deu as caras no longa da equipe – ou melhor dizendo, ele não apareceu no corte exibido atualmente pelo estúdio – o que pode mudar na versão final dos cinemas.

A notícia não traz nenhum espanto. Desde que Joss Whedon assumiu a direção na pós-produção do filme após a saída de Zack Snyder, diversos rumores apontam para o fato de que o cineasta está mudando bastantes elementos da história presentes no roteiro de Snyder. Curiosamente, a participação de Lex Luthor era esperada justamente por trazer conexões com o Lobo da Estepe, vilão do filme, e que foi “apresentado” a Luthor em Batman vs Superman. 

Abaixo, confira algumas imagens do longa: