Liga da Justiça – Novas fotos mostram todos os detalhes dos trajes da equipe!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Novas fotos mostram todos os detalhes dos trajes da equipe!

Por Ishiro Oninawa

A Licensing Expo 2017 contará com a presença em peso da Warner Bros. que pretende exibir displays de seus títulos, Liga da Justiça, Mulher-Maravailha e Aquaman, além de diversas outras atrações da empresa!

“Com um consumidor global em mente, e uma impressionante linha de produtos licenciados e parceiros em todo o mundo, a WBCP está focada em oferecer aos fãs uma ampla gama de produtos e experiências imersivas que eles tanto desejam e esperam de nós,” Pam Liffor, presidente da Warner Bros. Consumer Products declarou.

Ela continuou, “A WBCP continua a fazer parcerias com os melhores licenciadores e agentes promocionais a nível mundial para trazer o vasto portfólio do estúdio e todo o poder do nosso conteúdo para os fãs, permitindo-lhes a oportunidade de experimentar suas franquias, personagens e histórias favoritas- a qualquer hora em qualquer lugar”.

Além dos uniformes da equipe de heróis em exibição durante a Expo, também foi anunciado que a Expo fará parte da iniciativa global #JoinTheLeague, onde fãs tem a chance de conseguir conteúdo exclusivo, acesso especial a estréia e outros prêmios relativos a Liga da Justiça nos cinemas. Saiba mais sobre essa ação em JoinTheLeague (site tem 13 idiomas disponíveis para leitura).

Veja nossa galeria com imagens especiais da área da Liga da Justiça na Licensing Expo:

Fonte: Hollywood Reporter