Liga da Justiça – Primeiras críticas do filme são divulgadas!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Primeiras críticas do filme são divulgadas!

Por Mike Sant'Anna

A espera acabou, os embargos caíram e agora todo mundo pode ver e dizer o que achou da estreia do tão aguardado filme da Liga da Justiça. Com isso, as críticas dos maiores sites especializados finalmente começaram a ser divulgadas, inclusive a nossa crítica também já foi lançada, caso você queira conferir.

Aqui você poderá conferir à seguir, alguns breves resumos de algumas das opiniões de alguns destes sites:

“Snyder e Whedon guiam tudo com a mão pesada habitual e com um estilo visual que é sombrio e chato. Muitas cenas são elaboradas com descargas elétricas, zig zags, efeitos da era disco e correntes de energia visualizadas que preenchem as composições de maneiras pouco atraentes.”

Fonte: THR

“É um uma reunião épica de super heróis. É o mais divertido que você terá com o Batman e seus super amigos, até sua próxima aventura juntos, e marca o início de uma nova era de super-heróis no lado DC do espectro.”

Fonte: ComicBook.com

“A Warner Bros. e a DC Films tiveram dois grandes objetivos a serem alcançados com a Liga da Justiça. Primeiro, para limpar a paleta de cores  implacavelmente sombria de BvS; e, em segundo lugar, fazer com que os espectadores aproveitem esses super-heróis o suficiente para querer ver outras aparições deles nas telas. A Liga da Justiça, na sua maioria, consegue alcançar esses dois objetivos-chave, apesar da sua execução desleixada.”

Fonte: IGN 

“É óbvio para todos que viram a Liga da Justiça ao lado dos outros filmes da DC que o estúdio proferiu um mandato para aliviar o humor e tornar as coisas mais divertidas e mais “Marvelizadas” E, até certo ponto, a Liga da Justiça realiza isso.”

Fonte: EW

“A Liga da Justiça está no seu melhor quando se concentra diretamente nos heróis e suas interações, e é uma pena que tanto tempo seja gasto em reunir todos, já que o filme nunca realmente decola até que a equipe seja formada. Mas a maioria da segunda metade é exatamente o tipo de coisa que os fãs de DC há muito sonhavam em ver na tela grande, com a Mulher-Maravilha cortando Steppenwolf enquanto Batman mantinha um exército de parademons na baía e The Flash entra corre para resgatar reféns.”

Fonte: SpoilerTV

“A Warner Bros. não parece ter estabelecido um tom consistente – ou mesmo uma variedade de tons – para seus épicos de super-heróis da maneira que sua distinta competição na Marvel tem, mas o que funciona aqui vem muito perto de sobrepor todas as coisas que não. (Entretanto, acredite nos rumores sobre o bigode digitalmente mal-escondido de Henry Cavill.) Liga da Justiça pode não representar a assembléia alquímica que Os Vingadores foram, mas agora que esses super não-amigos começaram a salvar seu universo, eles podem eventualmente resgatar o seu cinematográfico também.”

Fonte: The Wrap

“Certamente, não ajuda que a Liga da Justiça chegue depois de Mulher-Maravilha, um sopro de ar fresco, e Thor: Ragnarok, tão pateta, original e dinâmico. Como você resolve um problema como o DCEU, então? Não tenho certeza de que haja uma resposta fácil, mas há peças abarrotadas na Liga da Justiça que são promissoras. E isso é tudo o que é preciso para ficar entusiasmado com o que poderia vir.”

Fonte: ET

“A Liga da Justiça é o filme de equipe de DC que você esperava. Eu me diverti muito do começo ao fim. A expansão da mitologia DC fará com que os fãs se fiquem loucos. O retorno do Superman fará você realmente feliz.”

Fonte: Heroic Hollywood

Ansioso para ver Liga da Justiça? Fale pra gente nos comentários. Fique com nossa galeria do filme logo abaixo: