Liga da Justiça Sombria – Diretor fala sobre o andamento do projeto!

Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria – Diretor fala sobre o andamento do projeto!

Por Ishiro Oninawa

A DC continua investindo pesado em suas produções para o cinema e diversos títulos estão cotados para entrar em produção, um dos nomes que gerou muita ansiedade nos fãs foi a Liga da Justiça Sombria, cuja probabilidade de ser dirigido por Doug Liman (Identidade Bourne, Limite do Amanhã) só aumentou ainda mais o hype. Em entrevista a Collider, Liman deu um pedacinho de informação quando questionado se ainda estava envolvido com o projeto.

“Sim! Eu ainda estou muito animado com isso, pois se encaixa perfeitamente com minha abordagem sobre super heróis. Jason Bourne é um super herói, em seu próprio jeito. Aaron Taylor-Johson e John Cena, em The Wall, também são. Eles são bem reais, mas com a quantidade de treinamento e coisas que a um soldado leva para o campo, eles são como o Homem de Ferro.”

“Então, eu estou realmente ansioso, pois sinto uma conexão real com a Liga da Justiça Sombria, de ter essa chance de experimentar como seria criar um super herói crível mas ao mesmo tempo não tão diferente dos heróis que já estamos acostumados a ver”

Sem nenhuma data revelada para produção, Liga da Justiça Sombria traria personagens como John Constatine e Zatanna, além de muitos outros em uma abordagem mais obscura e sobrenatural a respeito de equipes de heróis.

Confira também!