Liga da Justiça – Zack Snyder oferece sessão especial do filme para crianças!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder oferece sessão especial do filme para crianças!

Por Gus Fiaux

Você provavelmente deve se lembrar do ensaio fotográfico lançado há alguns meses atrás. Nele, o fotógrafo John Rossi reuniu seis crianças com doenças e necessidades especiais para dar vida a cada membro da Liga da Justiça. Agora, com o lançamento do filme da equipe, ninguém menos que Zack Snyder – o diretor do filme – foi atrás dessas crianças, para oferecê-las uma sessão especial do longa.

As seis crianças – Sophie Loftus, Teagan Petit, Zaiden, Kayden Kinkcle, Mataese Manuma Simon Fullmer (respectivamente, a Mulher-Maravilha, Superman, Flash, Ciborgue, Aquaman Batman do ensaio) foram recebidas em um evento especial junto com suas famílias, e receberam seu próprio tapete vermelho. Sophie chegou a ir fantasiada novamente como Diana Prince.

Além de poderem assistir ao filme, as crianças também receberam uma grande quantidade de produtos oficiais do filme, distribuídos pela Warner Bros. e pela DC Comics. Em entrevista, o pai de Sophie, Andrew Loftus comentou sobre o assunto: “É incrível. Essas crianças merecem. É só fantástico ver todas essas pessoas apoiando Sophie e os outros garotos, que já passaram por tanta coisa.”

Abaixo, você pode relembrar o ensaio de John Rossi:

Fonte: Comic Book