Logan – Hugh Jackman fala porque nunca usou o traje clássico nos filmes!

Capa da Publicação

Logan – Hugh Jackman fala porque nunca usou o traje clássico nos filmes!

Por Ishiro Oninawa

Logan foi um sucesso arrebatador no cinema e ainda hoje rende debates e entrevistas para Hugh Jackman. Em conversa recente com a Collider, Jackman mencionou os rumores sobre um cameo do ator Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre no filme!

“Havia um ponto da história onde iríamos para vegas. E lá encontraríamos Dentes-de-Sabre comandando um grande cassino, sendo um cara realmente muito rico, daqueles que mandam na cidade. Mas a ideia foi logo descartada, eu havia me esquecido dela até!”

Apesar de divertida a possibilidade, realmente não adicionaria nada a história, que por si só já tinha um tremendo material para lidar.

Hugh Jackman ainda falou sobre alguns arrependimentos em sua longa jornada como Wolverine, um deles foi de não ter usado o uniforme clássico do personagem.

“Algumas coisas eu realmente não consegui fazer funcionarem. Fãs sempre dizem ‘Quando vamos ver você no spandex azul e amarelo? Precisamos ver aquilo em cena!’ Nós até tentamos algo em O Wolverine mas não desenvolveu.”

Do jeito que a indústria do cinema é, daqui alguns anos eu não me surpreenderia de ver um novo Wolverine nos cinemas, será que dessa vez com o spandex característico?

Enquanto isso vejam nossa galeria do grande sucesso mutante nos cinemas, Logan.

Fonte: Comic Book