Marvel divulga as primeiras capas de iniciativa que trará o legado clássico da editora de volta!

Capa da Publicação

Marvel divulga as primeiras capas de iniciativa que trará o legado clássico da editora de volta!

Por Ishiro Oninawa

Marvel lançou hoje 6 imagens com o seguinte texto “Faça a minha Marvel com Marvel Legacy – Outuno 2017.” As imagens se tratam de capas da nova iniciativa mas remetem a própria história das origens da Marvel.

As capas trazem os seguintes títulos e artistas: Incrível Hulk (Mike Deodato), America (Benjamin Caldwell), X-Men: Azul (David Lopez), Moon Girl e o Dinossauro Demônio (Felipe Smith), O Espetacular Homem-Aranha: Renove seus votos (Khary Randolph) e Supreendentes X-Men (John Cassaday).

Em anúncio prévio, o Editor Chefe da Marvel descreveu a Marvel Legacy:

“Uma nova iniciativa que trará coisas de volta para nossa história icônica, com um olhar firme no futuro, a Marvel Legacy apresentará histórias que lembrarão a todos – novatos e fãs de longa data – porque a Marvel é o novo quando se fala em ficção.”

Dado o visual das capas, Marvel parece querer invocar momentos chave de sua história e re-introduzir esses conceitos para uma audiência maior.

Começando com um especial de 50 páginas por Jason Aaron e Esad Ribic, a Marvel terá o tom de seu novo universo definido. Fãs podem esperar novos e supreendentes criadores trabalhando nos quadrinhos famosos da companhia.

Já vimos algumas ações da Marvel Legacy recentemente com a renumeração da série Venom para #150 e foi dito que podemos esperar algo semelhante em outros títulos também.

Por fim, foi prometido que a Marvel Legacy vai explicar para os fãs como o Universo Marvel pode acomodar tanto seu legado histórico quanto novas adições a medida que chegamos mais e mais perto do outono.

Prontos para a Marvel Legacy? Confira nossa galeria e compartilhe sua opinião!

Fonte: Comic Book