Mulher-Maravilha – Diretora do filme fala sobre possível sequência!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora do filme fala sobre possível sequência!

Por Lucas Rafael

Embora a Mulher-Maravilha já tenha sido introduzida no DCU em Batman Vs. Superman, somente em seu filme solo a personagem vai ganhar a profundidade que merece.

O filme deve chegar nos cinemas em alguns meses, contando a história da Amazona Diana Prince (Gal Gadot) se descobrindo como uma heroína em plena primeira guerra mundial.

Em uma entrevista recente com o Toronto Sun, a diretora Patty Jenkins foi questionada sobre o que ela gostaria de ver nas sequencias do filme de Mulher-Maravilha:

“Estou empolgada para vê-la chegar na América e tornar-se a Mulher-Maravilha da qual somos todos familiares, já que crescemos com ela como uma super-heroína Americana. Gostaria de trazê-la um pouco mais para o futuro ter um arco de história divertido e empolgante. Esse primeiro filme da Mulher Maravilha é muito sobre ela se tornando a pessoa que ela é. Eu mal posso esperar pra ir pra frente com quem ela é e ter mais um ótimo filme solo de herói.”

E aí, empolgado para o novo filme da DC? O que achou da ideia de Jenkins para um próximo filme? Conte pra gente nos comentários.

Confira na galeria abaixo algumas imagens dos bastidores de Mulher-Maravilha:

Fonte: HeroicHollywood