Mulher-Maravilha – Gal Gadot explica como apresentaria o filme para meninos!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot explica como apresentaria o filme para meninos!

Por Gus Fiaux

O embargo da visita do set de Mulher-Maravilha está caindo aos poucos, e agora, o Comic Book revelou um pedaço de uma entrevista feita a Gal Gadot, na qual ela é questionada sobre como poderia explicar o filme para um menino que, normalmente, não veria um filme “de menina”. Sua resposta foi bem clara:

Essa é uma história universal. É uma bela história sobre uma bela alma tentando salvar o mundo e batalhar, e ela não sabe muito bem no que está se metendo. Ela é muito ingênua, mas o amor de sua vida está tentando ensiná-la e mostrá-la, de uma forma bem sofisticada, a realidade na qual ela está entrando. É uma bela história de amor sobre uma garota que está crescendo“.

Em outras palavras, Gadot diz que a história foi feita para todos os públicos e que além da ação costumeira de filmes de super-heróis, a trama também dará espaço para o amadurecimento e formação de Diana, que irá passar por um rígido treinamento para se tornar guerreira e terá de lidar com sua falta de experiência na vida fora da Ilha de Temíscira.

Fonte: Comic Book