Mulher-Maravilha – Vídeo brinca sobre como deveria ter sido o final do filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Vídeo brinca sobre como deveria ter sido o final do filme!

Por Chris Rantin

A famosa série de animações How should have ended, uma espécie de paródia dos filmes que, além de brincar com alguns detalhes da trama do filme também cria um final alternativo para as produções, finalmente lançou o vídeo para Mulher-Maravilha.

Fazendo referência à Moana, a animação mais recente da Disney, comparando o fato de que ambas as protagonistas abandonaram suas ilhas para cumprir seu destino, a paródia continua colocando Wolverine durante a cena da “Terra de Ninguém”, já que ele também serviu aquela guerra.

O vídeo também mostra como o filme deveria ter acabado, apresentando duas versões: Em uma Steve encontra um paraquedas no avião, conseguindo se salvar, enquanto a outra tem Diana impedindo Steve Trevor de ir ao avião, destruindo os planos de Ares e da Doutora Veneno com seu jato invisível.

Por fim, Diana se reúne com Batgirl e Supergirl, conversando sobre a vida enquanto fazem graça com o Capitão América e tem que aguentar as piadas toscas do Batman, que surge para levar a Mulher-Maravilha para a luta de Liga da Justiça.

Assista abaixo:

A próxima aventura de Diana nos cinemas será Liga da Justiça, confira a nossa galeria sobre o filme: