Mulher-Maravilha – Warner já gastou mais com publicidade do filme do que com Esquadrão Suicida!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Warner já gastou mais com publicidade do filme do que com Esquadrão Suicida!

Por Mike Sant'Anna

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de Mulher-Maravilha nos cinemas, alguns fãs começaram a se perguntar os motivos pelos quais a Warner não está investindo tanto em divulgação do filme quanto investiu em Esquadrão Suicida por exemplo.

O que acontece é que a Warner aparentemente optou por qualidade ao invés de quantidade desta vez, já que de acordo com os números, faltando 5 semanas para a estreia de Esquadrão Suicida, o estúdio havia gasto 2,645,643 de dólares em publicidade, em contrapartida, agora faltando 5 semanas para a estreia de Mulher-Maravilha, o estúdio já gastou 3,043,212 dólares.

Isso é uma boa notícia talvez para os fãs que costumam apontar que os filmes estão tendo muita publicidade, muitos trailers e entregando demais.

Não deixe de conferir nossa galeria com as últimas imagens de Mulher-Maravilha:

Fonte: ComicBook.com