Netflix poderá exibir produções originais no cinema!

Capa da Publicação

Netflix poderá exibir produções originais no cinema!

Por Lucas Rafael

A Netflix fica cada vez maior e maior, sendo uma gigante do mercado de serviços de streaming.

Segundo o ScreenRant, um relatório da Netflix destaca que a empresa está feliz com seu número de visualizações, porém, a produção de filmes originais está se tornando um grande foco para ela. Com a quantidade de investimento que um filme desses recebe, a Netflix pretende reproduzir alguns deles no cinema em exibições limitadas.

“Já que são nossos membros que financiam esses filmes, eles deveriam ser os primeiros a assisti-los. Mas nós também estamos abertos em apoiar grande redes de cinema, como AMC e Reagal nos EUA, se eles quiserem oferecer nossos filmes, como nosso filme com Will Smith, Bright, nos cinemas, simultaneamente com a Netflix. Deixem os consumidores escolherem.”

Vale lembrar que a empresa já tentou uma abordagem parecida com o longa “Beasts of No Nation“, que sofreu nas bilheterias, arrecadando apenas 91$ mil. No entanto, o filme foi assistido por mais de 3 milhões de usuários através do streaming, o que pode ser considerado um grande sucesso.

E aí, veria um filme exclusivo da Netflix no cinema? Quem sabe grandes nomes como Will Smith não sejam um chamativo para grandes públicos

O próximo grande lançamento exclusivo da Netflix em termos de super heróis será a aguardada série dos Defensores.

Confira nossa galeria da produção abaixo:

Fonte: HeroicHollywood