One Piece – Criador do mangá fala sobre a adaptação em live-action!

Capa da Publicação

One Piece – Criador do mangá fala sobre a adaptação em live-action!

Por Chris Rantin

Com todas as coisas que saíram durante a San Diego Comic-Con, a notícia de que One Piece seria adaptado como uma série em live-action pode ter passado despercebida para alguns. Mas sim, isso vai acontecer, o anúncio foi feito durante a celebração dos 20 anos da franquia, deixando claro que não trairá os fãs com o projeto.

Agora, para tranquilizar os fãs que ficaram desconfiados com a notícia, uma vez que nem todas as adaptações ocidentais de animes conseguem agradar o público, Eiichiro Oda, o criador de One Piece, foi a público pedir o apoio da comunidade do anime:

Nos últimos 20 anos a conversa sobre uma adaptação em live-action surgiu muitas vezes. Eu decidi seguir em frente com a adaptação há uns 3 anos atrás. Houve muitas mudanças e reviravoltas. Eu encontrei um bom parceiro. Hoje é simplesmente sobre o aniversário de 20 anos [da franquia]. O anúncio de Nova Iorque [sobre a adaptação] é apenas uma coincidência. Eu estou bem feliz. Primeiramente, eu nunca irei trair os fãs que me apoiaram nos últimos 20 anos. Essa é a minha condição. Deve existir muita gente desconfortável com isso, mas por favor, me entreguem suas vozes de esperanças. Por favor, fiquem animados com as notícias que virão. Por favor, fiquem ansiosos com isso!”

O comunicado de Oda deve tranquilizar os fãs, que agora sabem que a decisão de adaptar o anime não foi algo decidido do dia para a noite, já que foram mais de 15 anos para que ele concordasse com uma adaptação em live-action.

Tomorrow ITV Studios será a empresa responsável por adaptar o anime, tendo Marty Adelstein (de Prison Break) como produtor executivo.

Vocês estão animados com a série baseada em One Piece? O que vocês esperam dessa adaptação? Comentem!

Veja também: