Os Defensores – Ator explica como será a relação entre os membros da equipe heroica!

Capa da Publicação

Os Defensores – Ator explica como será a relação entre os membros da equipe heroica!

Por Chris Rantin

Nos últimos dois anos os fãs da Marvel  puderam acompanhar as séries solo dos heróis urbanos Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e, mais recentemente, Punho de Ferro. Agora, os quatro heróis precisam se reunir para lutar contra os planos da terrível Tentáculo, o que vai nos garantir uma nova série: Os Defensores, que teve um novo trailer divulgado.

Essa será a primeira vez que todos esses heróis ficam juntos, e levando em conta que a maioria deles é bem cabeça-quente, não vai ser fácil lidar com os outros tão rápido assim. O trabalho em equipe, no entanto, vai precisar ser aprendido rapidamente, afinal Nova Iorque depende disso.

Em uma conversa com o Den of Geek!, Charlie Cox falou sobre como os heróis irão se reunir para essa missão, explicando que não existe outra escolha a não ser trabalharem juntos devido ao perigo que o Tentáculo representa.

Agora Danny [Hand] e Matt [Murdock] viram isso [o Tentáculo] eles experienciaram isso, e por mais difícil que seja explicar, nós sabemos que existe porque estávamos lá.  Jessica e Luke [Cage] não tiveram isso. Inicialmente, pelo menos, o papel de Matt e Danny é bem parecido. Eles são aqueles que precisam atualizar os outros dois, explicando o quão séria é a situação e como você não pode simplesmente fugir disso, e o quão perigosos são esses caras e do que eles são capazes e blá blá blá. Então esse é o nosso papel.”

Isso coloca Jessica e Luke, que possuem problemas de relacionamento, como pudemos ver em Jessica Jones, no mesmo barco, com os dois não levando muito a sério essa ideia de “antiga organização do mal capaz de destruir toda a civilização. São eles que precisam passar pela jornada de descrença até o ‘Caramba!’, entrando nesse grupo,” como disse Cox.

Será que os quatro conseguirão se dar bem e derrotar os vilões? Só aguardando a série para saber!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Os Defensores: