Overwatch – Novo evento, nova edição e fim de semana gratuito estão chegando!

Capa da Publicação

Overwatch – Novo evento, nova edição e fim de semana gratuito estão chegando!

Por Lucas Rafael

O jogo de tiro em primeira pessoa fenômeno da Blizzard, Overwatch, vem se solidificando cada vez mais na cena gamer, tanto em termos competitivos quanto casuais.

Uma parte do motivo disso é a atenção da desenvolvedora, Blizzard, em continuar ouvindo os fãs, oferecendo novas atualizações que lapidam o jogo, assim como eventos sazonais que oferecem novas skins e modos.

Com Overwatch completando um ano em breve, óbvio que a Blizzard não ia deixar passar batido. Teremos um evento de aniversário que ocorrerá a partir de 23 de Maio até 12 de Junho. Além disso, no fim de semana entre 26 e 29 de Maio, o jogo estará de graça em todas as plataformas nas quais está disponível.

Mas não é só isso, Overwatch também ganhará uma edição de jogo do ano dia 23 de Maio, recheada de itens para os jogadores equiparem em seus personagens em Overwatch e outros jogos da desenvolvedora.

Entre esses adicionais, estão 10 caixas de itens, asas para a Mercy inspiradas em Diablo 3, diversas skins, retratos inspirados em StarCraft 2, temas para Hearthstone, Tracer para Heroes of the Storm e um bebê Winston como pet para World of Warcraft.

Mais informações sobre a edição jogo do ano devem chegar em breve.

Confira nossa galeria de Overwatch:

Fonte: vg247