Pantera Negra – Presidente da Marvel fala sobre o elenco do filme!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Presidente da Marvel fala sobre o elenco do filme!

Por Gus Fiaux

Na última terça-feira, dia 25 de abril, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, deu uma entrevista ao Vulture, onde comentou a respeito de um dos próximos filmes do estúdio, o aguardado Pantera Negra. 

Lá, Feige disse que o longa dirigido por Ryan Coogler e estrelado por Chadwick Boseman tem uma das histórias mais importantes do Universo Cinematográfico da Marvel até então:

Eu acho duas coisas: O Pantera Negra é uma gigantesca parte da mitologia da Marvel, e já foi por mais de cinquenta anos. Além de sua incrível e relativamente pequena participação em Capitão América: Guerra Civil, sua história tem estado intocada. Todos os dias, ver o elenco se reunir, tem sido incrível. É o elenco de mais alta classe que já tivemos em um primeiro filme.

Comentando mais um pouco a respeito do elenco, Feige disse:

O elenco é diferente de todos os outros que já tivemos. Tanto na frente quanto atrás das câmeras, é composto majoritariamente por pessoas de cor. O que eu acho que é uma coisa especial e importante, e uma das razões pelas quais eu acho que o filme será único e ótimo como eu acho que será.

Abaixo, você pode conferir algumas fotos do elenco reunido:

Fonte: Vulture