PlayerUnknown’s Battlegrounds – Jogo se tornou o favorito de Terry Crews!

Capa da Publicação

PlayerUnknown’s Battlegrounds – Jogo se tornou o favorito de Terry Crews!

Por Chris Rantin

Desde o seu lançamento, PlayerUnknown’s Battleground tem recebido diversas atualizações, conquistando um grande número de jogadores e fãs pelo caminho. Um desses fãs se mostrou ninguém menos que Terry Crews.

Em uma entrevista para a Pc Gamer o ator falou com grande entusiasmo sobre o jogo, revelando que, tanto pra ele quanto para o seu filho, Player Unknown’s Battleground superou Overwatch e se tornou o grande favorito deles.

[Nosso favorito] era Overwatch no início, nós amamos Overwatch, ainda amamos,” disse Crews através do skype para a PC Gamer. “Mas então a gente começou a jogar PlyaerUnkown’s Battlegrounds. PUBG? Caramba, nós não conseguimos enjoar. Sabe o que ele é? É uma maneira segura de jogar paintball. Você literalmente está nesse mundo e eles começam a cercar o campo de batalha ao seu redor, e pessoas estão tentando matar você – Meu filho e eu estamos nos divertindo tanto com PUBG que agora ele é meu jogo favorito.”

O ator, que é apaixonado por video-games, também falou sobre os jogos em Realidade Virtual (VR), argumentando que, mesmo que existam poucas novidades para essa plataforma, ele acredita que será um grande sucesso no futuro.

É totalmente o futuro, mas você precisa ter histórias o mais interessantes possíveis,” comentou Crews. “Minha família e eu temos um Óculos [de Realidade Virtual]. Eu estou curtindo o quão fácil é entrar dentro dos jogos com isso. […] Eu acredito que, uma vez que eles comecem a trazer mais jogos temáticos como, vamos dizer, Star Wars e histórias que a gente está bem familiarizado, eu acho que VR vai decolar. Não vai ter como parar depois disso.”

Vocês já jogaram PUBG? Concordam com o ator sobre os jogos de Realidade Virtual? Comentem!

Falando em jogos de Star Wars, vocês já viram as últimas imagens sobre Star Wars: Battlefront II? Confira abaixo a nossa galeria do jogo:

Star Wars: Battlefront II tem seu lançamento previsto para 17 de novembro deste ano. Ele estará disponível para PC, PS4, e Xbox One.