Presidente da Marvel compara Chris Evans com uma versão do Superman!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel compara Chris Evans com uma versão do Superman!

Por Felipe Vinha

O astro Chris Evans já interpreta o Capitão América nos cinemas desde “O Primeiro Vingador”, de 2011, e desde então surpreende em cada filme que participa, seja do próprio herói ou na equipe Vingadores. Sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel já pode ser considerada de impacto para a nova geração, a ponto de Evans ser comparado a outros heróis clássicos.

Para Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, por exemplo, a interpretação de Evans no papel de Steve Rogers pode ser comparada com a fase de Christopher Reeve no Superman – considerado até hoje o ator que melhor viveu o Homem de Aço nos cinemas. Feige comentou a respeito com o site Variety:

“Ele é uma estrela relutante, mas eu creio que ele tenha se tornado – e eu já disse isso para ele – aquele personagem. Por mais que nossos astros encarem muito bem o papel dos heróis, cada um deles, ele me lembra, ao lado de Christopher Reeve, aqueles caras que simplesmente são os personagens.”

Feige também comentou que, às vezes, se você parar alguns minutos para ler o Twitter de Chris Evans, pode até perceber que ele soa como o personagem. Apesar de tudo, o executivo garante que o processo de escolha do ator para interpretar Steve Rogers foi difícil:

“Na época eu cheguei a pensar ‘Não conseguiremos achar o Capitão América, e se não conseguirmos, o que faremos com os Vingadores? Vamos perder tudo?’. Daí decidimos tentar uma chance com Chris Evans, quem inicialmente não estava nos planos, pois ele interpretou Johnny Storm na série do Quarteto Fantástico. Trouxemos tudo para ele, as artworks, o que aconteceria nos filmes, e a partir daí ele levou uma semana para se decidir.”

O próximo filme onde veremos Chris Evans como Capitão América será Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em abril de 2018 no Brasil. Até o momento, Steve Rogers já teve três filmes solo, além de ter participado de todos os “Vingadores”.

Veja abaixo algumas artes e cartazes de Guerra Infinita:

Fonte: CBR