Capa da Publicação

Produtor fala sobre o crossover de Fear The Walking com The Walking Dead!

- – Quais serão os personagens que farão a ligação com as duas séries?

Por Guilherme SouzaFoi anunciado que um episódio crossover entre ‘Fear The Walking Dead‘ e ‘The Walking Dead‘ irá acontecer, e os fãs já estão pensando em teorias sobre os personagens e momentos em que as séries podem se cruzar.

Apesar das mais plausíveis envolverem Abraham se unindo com a turma de “Fear” e contando seu passado antes de encontrar Eugene, ou Alicia indo para o leste encontrar Maggie Rhee, o showrunner Dave Erickson insiste em afirmar que a terceira temporada de ‘Fear The Walking Dead’ não foi construída para forçar o encontro.

“Eu tinha suspeitas, mas não era algo no qual estava considerando quando planejamos a 3ª temporada,” disse Erickson ao Comic Book. “Eu vou assistir como se fosse um fã e estou curioso para ver o que eles farão.”

O showrunner disse não ter expectativas sobre o que quer ver quando o encontro acontecer, mas se demonstrou animado por ver a série principal se ligando com o spin-off.

“Eu acho que será uma coisa boa para a série,” disse Erickson. “Eu acho que é algo que com sorte irá unir tanto o nosso modesto grupo de fãs quanto o grupo maior fã de ‘The Walking Dead’. Temos de ver como eles irão reagir. É interessante, porque sempre achamos que aconteceria, devido à geografia, a linha do tempo… Você pode fazer qualquer coisa, mas estou curioso para ver como eles farão.”

Confira as últimas imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: ‘Água, molhada!’