Punho de Ferro – Finn Jones fala sobre traje clássico do herói na segunda temporada da série!

Capa da Publicação

Punho de Ferro – Finn Jones fala sobre traje clássico do herói na segunda temporada da série!

Por Gus Fiaux

Lançada no início do ano, Punho de Ferro acabou decepcionando os fãs de diversas maneiras diferentes. A principal, no entanto, se deve à ausência do traje clássico para o personagem, que por conta disso, sequer escondia sua vida pessoal como Danny Rand. 

Contudo, o astro da série, Finn Jones, falou em uma nova entrevista sobre a possibilidade do personagem ganhar seu próprio uniforme heroico na segunda temporada da série solo do personagem, que começará a ser gravada em breve:

“Vai acontecer. Eu não sou roteirista da série e nem produtor executivo. Então infelizmente essas coisas não estão sob o meu controle. Mas do distinto ponto de vista de um ator, eu certamente acho que acontecerá dentro da segunda temporada, com sorte. Eu acho que a forma pela qual contamos a história do Danny tem uma verdadeira progressão. Na primeira temporada de Punho de Ferro, ele sequer sabe o que é um super-herói, que dirá se identificar como um. Não é até Os Defensores que ele conhece três super-heróis e pensa ‘Ah, você realmente pode fazer algo com essas habilidades. Você pode encontrar um propósito,’ que é algo que Danny tem procurado sua vida toda.

Finn continuou seu pensamento, e disse que boa parte dessa ideia está ligada à relação que o personagem teve com o Demolidor em Os Defensores:

“Ao fim de Os Defensores, Danny está mais fundamentado, e se tornou um personagem mais motivado e com propósito. E eu certamente acho que, indo para a segunda temporada [de Punho de Ferro], aquele traje heroico será algo que Danny irá achar mais convidativo e bacana, e após ver o Demolidor em seu próprio uniforme, eu realmente acho que ele irá procurar um para si próprio.”

Por fim, Jones ainda comentou a respeito do possível visual do traje, e se ele adaptaria algum uniforme específico dos quadrinhos: “Como será? Quem sabe? Eu gostaria de ver uma mistura de todos os trajes do herói.”

O herói atualmente é um dos quatro protagonistas de Os Defensores, que está fazendo sucesso na Netflix. Não deixe de conferir a nossa crítica da série, enquanto você pode conferir algumas imagens dela abaixo:

A primeira temporada de Os Defensores está disponível na Netflix.

Fonte: Comic Book Movie