Quarteto Fantástico – Jamie Bell fala sobre sua decepção com o reboot!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Jamie Bell fala sobre sua decepção com o reboot!

Por Bia Oninawa

Os filmes do Quarteto Fantástico ainda não atingiam o “ossinho da alegria” dos fãs da equipe. Não que a primeira tentativa da FOX em 2005 tenha sido um completo desastre, mas o reboot de 2015, dirigido por Josh Trank, selou de vez o destino dos super heróis clássicos da Marvel na telona, tendo de longe, a pior aceitação – e uma bilheteria desastrosa- dos filmes de super heróis dos últimos tempos.

O próprio ator Jamie Bell, que fez o Coisa no longa, falou sobre sua decepção com o reboot para LA Times:

“Havia várias coisas nesse filme que eu claramente não sabia porque eu sou apenas um ator e eu apenas faço minhas coisas no set. Mas com algo assim, tudo começa com as melhores intenções. Uma produção começa com a ideia de criar algo único e original e com integridade. Eu acho que o filme realmente se esforçou para atingir esses objetivos. Não sei o que aconteceu entre o lançamento e a chegada. Acho que ficamos amargamente desapontados com esse filme. Mas é assim que acontece às vezes “.

Não foi a primeira vez que Jamie mostrou seu descontentamento com a produção desde a estreia do filme, e dificilmente vai ser a última.

Essa versão de Quarteto Fantástico entrou para a história do cinema da pior maneira possível, com a fama de “pior filme de super heróis de todos os tempos”, e olha que para superar Lanterna Verde, 2011, essa é uma grande proeza.

Confira abaixo algumas artes conceituais do filme: