Renascimento – Identidade de misterioso e importante personagem do evento da DC pode ter sido revelada!

Capa da Publicação

Renascimento – Identidade de misterioso e importante personagem do evento da DC pode ter sido revelada!

Por Chris Rantin

Desde que Mr. Oz apareceu nos quadrinhos dessa nova fase da DC Comics, muitos fãs passaram a ser perguntar se ele seria, na verdade, Ozymandias o anti-herói de Watchmen que possui intelecto genial. A razão para isso não só é baseada no nome do personagem, uma vez que Oz tem uma relação direta com o Doutor Manhattan, mas outros fãs apontavam que o personagem seria alguém inédito, sem ligação com o outro universo de vigilantes.

Agora, na nova minissérie dividida em duas partes de Dan Jurgens, Ryan Sook e Viktor Bogdanovic, a identidade secreta de Mr. Oz promete ser revelada e as capas divulgadas podem ter dado uma pista do que veremos em setembro, quando os quadrinhos serão lançados.

Em suas aparições, Mr. Oz sempre foi apresentado como uma figura misteriosa que, além de sequestrar Tim Drake e Apocalypse, já ajudou os heróis em diversos momentos – se mostrando um adversário mortal para os seus inimigos.

Agora, depois das novas imagens divulgadas, a nova teoria dos leitores dos quadrinhos é que, ao invés de Ozymandias, o personagem é, na verdade Jor-El, o pai biológico do Superman que teria sido abduzido de Krypton por Manhattan instantes antes da destruição do planeta.

Será que vai ser isso mesmo? Como que a história de Superman será abalada por essa reviravolta? O que vocês acham disso? Comentem!

Confira as capas divulgadas de Superman Action Comics que mostram o que parece ser a abdução de Jor-El por Manhattan:


Fonte: Comicbook Movie