Rick e Morty – Co-criador do desenho se pronuncia sobre a polêmica envolvendo o molho do McDonald’s!

Capa da Publicação

Rick e Morty – Co-criador do desenho se pronuncia sobre a polêmica envolvendo o molho do McDonald’s!

Por Guilherme Souza

Rick e Morty se tornou um fenômeno nos últimos meses, a série passou de praticamente desconhecida à mais comentada nas redes sociais, o número de fãs cresce à cada dia e é inevitável que os espectadores queiram itens baseados na série ou até mesmo citados pelos personagens.

E foi o que aconteceu com o molho Szechuan, um item que fazia parte do cardápio do McDonald’s durante a divulgação do filme Mulan, e que foi citado por Rick Sanchez como seu favorito durante a terceira temporada da série.

Os fãs norte-americanos ficaram desesperados para provar o molho e correram até uma unidade mais próxima do restaurante para experimentar, porém tiveram a triste notícia de que o molho havia saído de linha, mas o McDonald’s se aproveitou da popularidade inesperada e anunciou que comercializaria uma quantidade limitada do molho.

Mas a rede subestimou o poder da série e acabou fabricando um lote limitado demais, e quando ele acabou, as coisas saíram do controle.

Os fãs começaram a fazer filas enormes em torno dos restaurantes com a promessa de que um novo carregamento do molho estava chegando, mas isso não era verdade, gerentes de algumas unidades chegaram a falar para os clientes comprarem alguma coisa enquanto esperavam pela chegada do molho, então entravam e chamavam a polícia!

O cocriador da série, Justin Roiland, se pronunciou sobre o ocorrido e disse que apesar de não ter nada a ver com isso, não estava feliz com a maneira com que o McDonald’s lidou com a situação: “A gente não teve nada a ver com essa coisa do McDonalds’s. Não estou feliz com a forma que isso foi lidado. Por favor, sejam legais com os funcionários, não é culpa deles.”

O McDonald’s se pronunciou sobre o caso e prometeu entregar novos carregamentos do molho em quantidade suficiente para atender a todos.

Confira nossa lista com as dimensões mais bizarras da série:

A terceira temporada da série já foi exibida nos Estados Unidos e chega em breve ao Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Comicbook